Muitos amigos depois…

postado em: Blog | 0

Já contei que adoro dança, ne? Na minha adolescência, eu fazia aulas, assistia muitos espetáculos, etc… Quando comecei a fotografar, era louca pra fotografar a Quasar cia de dança, aqui de Goiânia. Lembra?

Pois então, da primeira foto dele pra cá, já foram 8 anos… e 28 de cia! De lá pra cá, foram fotos de alguns espetáculos para eles, algumas fotos para outra cias por causa deles, e muita foto minha publicada mundo a fora… Alemanha, França, Estados Unidos, Vietnã… Muitos lugares!

E lá tive o prazer de fazer muitas, muitas amizades,  bailarinos, produtores, a turma do backstage… alguns ainda moram aqui em Goiânia e vários foram para outras cidades, e outros países, outras cias. Fato é que a Quasar sempre foi lugar de intercâmbio de muita gente criativa, alguns ficaram por pouco tempo, outros por muito tempo.

Hoje, os jornais e as redes sociais escancararam o que eu soube há poucos dias. A Quasar, está finalizando suas atividades, não por falta de bailarino competente, por crise de criatividade ou má gestão, mas por falta de patrocínio! Isso mesmo: grana, dindin, bufunfa. Uma cia que roda o mundo inteiro, é aplaudida de pé por vários minutos em lugares que as platéias são geladas e sisudas, vai acabar… Tempos de crise, o que se corta primeiro?  Salário de senador é que não, né…

Fica aqui o desabafo, a frustração e a torcida para que o jogo ainda vire!

Beijo a todos!

Abraços apertados, aplausos de pé aos meus queridinhos da Quasar cia de Dança.

Lu

 

 

 

 

Deixe uma resposta