E vem mais uma!
Exposição é sempre uma loucura! Tudo dá certo, mas quando chega na semana, tudo dá uma atrapalhadinha. Um passe-partout não dá certo, falta uma coisa, outra ainda não está de acordo… Mas, já estou calejada da época que fotografava muuuuuuitos eventos, isso é indício que vai dar certo. Pelo menos assim espero! UFA! rs
Mas, fato é que, amanhã, um dos cafés mais charmosos de Goiânia, vai receber a exposição Actio Corporis. Segunda exposição individual da Lu Barcelos (euzinha!). Vão 08 fotos para o Café Cariño, todas impressas com pigmento mineral em papel de algodão da canson pela Tetto fineart. Ficou lindo!
Segue o resumo:
Pocket Expo: Actio Corporis
Em física, movimento é a variação de posição espacial de um objeto ou ponto material em relação a um referencial no decorrer do tempo.
Actio Corporis capta de forma poética essa variação espacial de posição dos belos corpos de bailarinos e atores.
Ao invés de selecionar apenas parte do movimento, o intuito aqui é derreter, mesclar, borrar, fundir toda a variação espacial desses corpos em apenas um quadro. Um convite a observação do processo poético do movimento.
Essa pocket exposição é um breve recorte desse trabalho que vem sendo desenvolvido ao logo da carreira da artista.

Lu Barcelos é formada em Comunicação Social pela UFG, em Fotografia pela Escola Panamerica de Artes, em São Paulo e faz parte da associação de fotógrafos Fototech. Tem colaboração em projetos de dança, música e de artes visuais. Participante de várias exposições coletivas, teve sua primeira exposição individual em 2013, na Galeria Potrich em Goiânia. Fundadora do estúdio Chocolate Fotografias em Goiânia, atua na área de fotografia de família, institucional e publicitária.

Aguardo todos lá!
Mas, para quem não está em Goiania, prometo que postarei fotos e vídeos!
Beijos a todos
Lu Barcelos
Deixe uma resposta